Temos todas as respostas!

[vc_separator show_border=”yes_boder” top=”-30″ bottom=”40″ width=”1/1″ el_position=”first last”]

A equipe do COMUNICA está por aqui sempre para ajudar!

Se tiver algum problema e não encontrar a solução nas perguntas e respostas abaixo, entre em contato com a gente. Sempre será um prazer falar com você.

[vc_separator show_border=”yes_boder” top=”0″ bottom=”0″ width=”1/1″ el_position=”first last”] [vc_accordion size=”large” style=”one” type=”toggle” opened=”-1″ width=”1/1″ el_position=”first last”]

É fácil de instalar?

O COMUNICA não tem instalação. É um acesso direto a um sistema web por meio de um link. Fácil, rápido e de qualquer lugar.

O programa funciona em navegadores de internet também?

Sim, o programa está homologado para Internet Explorer, Google Chrome, FireFox e Safari.

Se travar, o que eu faço?

Basta reiniciar o navegador e fazer o log in novamente. Se o problema persistir, abra um ticket ou um chamado no site do COMUNICA: www.siscomunica.com.br

A base de dados fica armazenada de forma segura?

Sim, todos os dados ficam armazenados em um servidor dedicado e 99% seguro, com um uptime de 99,99%, suporte 24/7/365, com back-ups sendo executados diariamente.

Nunca você ficará sem os dados, que estarão guardados com muita segurança!

Como acesso o suporte ao programa?

O suporte é feito pelo próprio site do COMUNICA: www.siscomunica.com.br ou pelo sistema. No menu, você encontra uma opção Help Desk.

O suporte sempre será feito por abertura de ticket ou chamado com acompanhamento do atendimento atualizado on demand. E, claro, você ainda conta com nossa base de conhecimento para dúvidas comuns e um manual de uso bem detalhado.

[/vc_accordion]


Este é um site único, que vai exigir um navegador mais moderno para o trabalho! Por favor, atualize hoje!